CAV organiza Passeio Histórico Viseu-Caramulo

Clássicos 01 Ago 2015

CAV organiza Passeio Histórico Viseu-Caramulo

No dia 5 de Setembro os participantes do Passeio Histórico Viseu-Caramulo, organizado pelo CAV, Clube Automóvel de Viseu, partirão em direcção a oés-noroeste rumo ao Caramulo.
 
Embora a direcção que a coluna de veículos clássicos possa parecer estranha -o Caramulo fica a sudoeste de Viseu- o intuito é levar a caravana a percorrer estradas menos usuais e a aceder à Vila do Caramulo por cima, após a travessia da fabulosa zona do Circuito da Penoita. Não menos fabulosa é a vista do Miradouro de Gamardo, em Ventosa, onde terá lugar a pausa a meio da manhã para arrefecer motores.
 
Integrado no programa oficial do Caramulo Motorfestival, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo pauta-se por proporcionar uma agradável forma de participar no evento. Após a recepção no recinto, com um cocktail de boas-vindas, os participantes serão conduzidos ao Claustro do Museu onde será servido o almoço.
 
As actividades (livres) da parte da tarde culminam com a subida, em desfile, da mítica rampa. O regresso a Viseu está marcado para o final da tarde onde, após a recepção na parte histórica, será servido o jantar de encerramento.
 
A participação no dia 6 é facultativa, podendo o CAV, Clube Automóvel de Viseu, reservar o parque de clássicos para os interessados, bem como o almoço no Museu do Caramulo, à semelhança do dia anterior.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube