Eventos • 18 Fev 2017
Passeio de Clássicos 2ª Roda Festa do Queijo Serra da Estrela
No âmbito do Laúndos em Movimento realiza-se a 8 de Agosto o XIII Encontro Norte, evento destinado a veículos clássicos.
A concentração está marcada para as 10h no centro de Laúndos, seguindo-se um desfile de clássicos por esta freguesia da Póvoa de Varzim. Depois do almoço, o programa propõe uma prova mistério às 14h30 e entrega de prémios às 17h.
O Laúndos em Movimento, criado em 2009, é uma iniciativa sem fins lucrativos da Fábrica da Igreja Paroquial de S. Miguel de Laúndos, Póvoa de Varzim. Trata-se de um conjunto de eventos com a duração de três dias (7 a 9 de Agosto) que culmina na “Grande Descida de Carros Artesanais”.
Em todas as edições do Laúndos em Movimento o saldo financeiro reverte para causas sociais, tais como o restauro de imóveis da paróquia ou a construção da sede do Agrupamento de Escuteiros da terra, o Agrupamento nº 570 do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português. O ponto central da animação é o Terreiro de N.ª Senhora da Saúde, o local mais central da freguesia de Laúndos.
Para mais informações clique aqui.
Em baixo deixamos-lhe um vídeo da edição do ano passado, da 6ª Grande Descida de Carros Artesanais, para recordar o Laúndos em Movimento 2014.
Eventos • 18 Fev 2017
Passeio de Clássicos 2ª Roda Festa do Queijo Serra da Estrela
Eventos • 21 Jan 2019
Eventos • 24 Jan 2019
Passeio dos Ingleses atinge recorde de participantes com 306 automóveis