Frédérique Constant homenageia a elegância dos carros Austin Healey com a Coleção Vintage Rally

LifeStyle 24 Jun 2015

Frédérique Constant homenageia a elegância dos carros Austin Healey com a Coleção Vintage Rally

A marca suíça Frédérique Constant, conhecida pelos relógios clássicos e únicos, apresenta um novo modelo da coleção Vintage Rally: o Healey Chronograph Automatic, uma edição especial inspirada nos carros clássicos Austin Healey.
 
A Austin Healey e a Frédérique Constant têm em comum o gosto pela técnica, a inovação e a criação artística. Tendo isto em conta, a Frédérique Constant criou o cronógrafo Rally Healey Vintage, um relógio inspirado no mundo motorizado que combina design contemporâneo intemporal com elegância desportiva.
 
Trata-se de um cronógrafo automático disponível em aço e em aço banhado a ouro rosa, equipado com movimento FC-397, caixa de 42mm e vidro de safira convexo. O fundo da caixa transparente permite observar o movimento.

 
collage
 
No mostrador destacam-se os contadores de 30 minutos às 3 horas e de pequenos segundos às 9 horas, o logótipo da Austin Healey e os detalhes de cor verde que lhe atribuem um carácter desportivo. Os ponteiros e os índices aplicados possuem acabamento em Super-Luminova, que lhe permite maior visibilidade no escuro.
 
O Vintage Rally Healey Chronograph é resistente à água até 50 metros e é entregue com uma correia de pele castanha (modelo aço banhado a ouro rosa) ou preta (modelo em aço) com grandes aberturas que lhe conferem um estilo desportivo e elegante.
 
À semelhança de outras edições especiais, o Vintage Rally Healey Chronograph é limitado a 2.888 exemplares de cada versão. Cada relógio é entregue com um estojo e uma magnífica miniatura do Healey NOJ393.



PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Antonio Morais Arnaud Recent comment authors
Antonio Morais Arnaud
Visitante
Antonio Morais Arnaud

é pena a reserva de marcha destes relógios ser de pouco mais de 24h na prática; o primeiro que reclamei para a fábrica foi substituido por outro com movimento FC 33 que passado pouco tempo mostrou um areserva bem inferior às 38h anunciadas.