4.Clube.Portugal celebra 11 anos com 23.º encontro nacional

Clássicos 15 Jun 2015

4.Clube.Portugal celebra 11 anos com 23.º encontro nacional

O 4.Clube.Portugal realizou o seu 23º Encontro Nacional na Cidade do Porto nos dias 25 e 26 de Abril, tendo ao mesmo tempo celebrado o seu 11º aniversário.
 
Estiveram presentes neste encontro mais de 50 viaturas e 110 participantes que, do norte ao sul do nosso país bem como de alguns pontos de Espanha, se deslocaram à Cidade Invicta para disfrutarem de um fim-de-semana diferente e de agradável convívio, pese embora o clima não ter estado do lado da organização.
 
O ponto de encontro de Sábado foi na Avenida D. Carlos I, junto à Foz do Douro, local onde o Núcleo Norte costuma reunir-se para os habituais encontros informais mensais. Pela tarde, foi feito um périplo de autocarro turístico pelas zonas mais emblemáticas da cidade, tendo como ponto alto a visita às caves de Vinho do Porto.
 
O primeiro dia terminou em Gramido com um jantar-convívio repartido pelos presentes, onde foram distribuídos os diplomas de participação e cantou-se os parabéns ao 4.Clube.Portugal pela passagem de mais um ano de actividades.
 
Com a chegada do Domingo, veio também o sol e o bom tempo. Assim, e depois de estacionarem as 4L’s na Praça Parada Leitão, junto aos Leões, todos os participantes percorreram a pé as artérias da zona histórica da Cidade do Porto e visitaram os mais importantes edifícios e praças da zona antiga tendo sido acompanhados por um guia que foi descrevendo os locais visitados.
 
O encontro terminou num restaurante da Rua do Almada, onde os participantes almoçaram a tradicional Francesinha, prato típico da Cidade do Porto.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment