Regresso do Rali Princesa Santa Joana leva automóveis clássicos aos centros das cidades

Competição 26 Mai 2015

Regresso do Rali Princesa Santa Joana leva automóveis clássicos aos centros das cidades

O Rali Automobilia Princesa Santa Joana disputou-se este Sábado, 23 de Maio, inserido na 23ª edição da Automobilia de Aveiro, uma vez mais organizada pelo Clube Aveirense de Automóveis Antigos, entre os dias 22 e 24. O trajecto começou em Anadia, passando pela Mealhada, Penacova, Águeda, Sever do Vouga e Albergaria-a-Velha, e terminando no centro de Aveiro.
 
João Botequilha e Magda Ferreira em Volvo 144, da Zippo Classic Team, ficaram em primeiro lugar na classificação geral, seguidos de Sinel Martins e Tiago Caio em BMW 320, da equipa Clássicos na Pista, e de Miguel Jerónimo e Rui Martini em Porsche 911 SC. A quarta posição foi ocupada por Rodrigo Teixeira e Joana Valença, da ACA Classic Team, em BMW 325i, e o quinto lugar por Jorge Alves e Eduardo Albino, em Fuat Uno 45, da AJFC Classic Team.
 
No Troféu Cavalinho foi Fernando Mateus e Arminda Barros quem triunfou, seguidos de José Oliveira e João Pereira, Nascimento Costa e Sónia Caeiro, João e Suzana Vieria Borges, e de Francisco Ferreira e David Silva.

 
As pontuações finais das equipas criaram a seguinte ordem de classificação: Zippo Classic Team (em 1º), Clássicos na Pista, AJFC Classic Team, ACA Classic Team, Uno Cup, Targa Clube e Decenvi.
 
Imagens: Nuno Ramos e do João Paulo Martinho



PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Segarra Marques Recent comment authors
José Segarra Marques
Visitante
José Segarra Marques

Foi um rali muito bem organizado em todos os aspectos. Parabéns.