Elegância em Preto: os modelos Boxster e 911 Carrera Black Edition

Modernos 18 Mai 2015

Elegância em Preto: os modelos Boxster e 911 Carrera Black Edition

A Porsche criou uma série especial do 911 Carrera e do Boxster: a Black Edition. A combinação da pintura da carroçaria e do interior em Preto enfatiza a elegância clássica dos veículos desportivos. O equipamento de série do 911 Carrera e do Boxster Black Edition inclui o Porsche Communication Management (PCM) com módulo de navegação, os retrovisores com anti-encadeamento automático, o sensor de chuva, o cruise control e o volante desportivo SportDesign.
 
O 911 Carrera Black Edition tem por base o modelo com o motor de 3,4 litros com 350 CV (257 kW). Está disponível nas variantes Coupé e Cabriolet com tracção traseira ou tracção integral. Esta edição especial possui, de série, jantes 911 Turbo de 20 polegadas e faróis em LED com Sistema Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS+). O interior, em Preto, prima pela sofisticação. O condutor e o passageiro dispõem de bancos desportivos aquecidos e o Sistema de som Bose® Surround, de
série, oferece uma excelente qualidade sonora. Para além disso, a lista de equipamento de série desta edição especial do 911 inclui o módulo de telefone e o sistema Park Assist à frente e atrás com câmera de marcha-atrás.
 
O Boxster Black Edition é, certamente, igualmente atractivo. O roadster de motor central possui o motor de 2,7 litros com 265 CV (195 kW). Relativamente à cor da capota e das barras de protecção em caso de capotamento, são consistentes com o conceito, ambas em Preto. O deflector de vento evita a turbulência indesejável quando a capota está recolhida. As jantes Carrera Classic de 20 polegadas e os faróis bi-xénon com Porsche Dynamic Light System (PDLS) destacam-se no equipamento de série. O conductor e o passageiro podem desfrutar de um elevado conforto a bordo com o ar condicionado bi-zona ou com os bancos aquecidos, que vigoram na lista de equipamento de série.
 
O sistema de som do Boxster Black Edition é o de elevada qualidade do Pacote Plus. Qualquer um dos cinco modelos Black Edition pode ser encomendado a partir desta Segunda-feira, 18 de Maio de 2015. Em Portugal, os preços, com impostos incluídos à data deste comunicado, são os seguintes:

  • Boxster Black Edition: 77.326 euros
  • 911 Carrera Black Edition: 121.432 euros
  • 911 Carrera 4 Black Edition: 129.345 euros
  • 911 Carrera Cabriolet Black Edition: 133.169 euros
  • 911 Carrera 4 Cabriolet Black Edition: 141.078 euros
Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube