No Vale Mágico: Encontro nacional de veículos antigos já em Junho

Clássicos 15 Mai 2015

No Vale Mágico: Encontro nacional de veículos antigos já em Junho

O Clube Kreidler Florett de Portugal, com sede em Vale de Cambra, organiza a 10 de Junho o VII Encontro Nacional de veículos antigos, inserido nas festas de Santo António.
 
Este evento tem crescido de ano para ano, contando sempre mais de 150 participantes de vários pontos do país. Dado que o concelho foi sempre conhecido pela sua gastronomia e cultura, aliando sempre o motivo actual das “montanhas mágicas”, será certamente mais um evento de enorme qualidade no mundo dos clássicos.
 
O encontro está marcado para as 9h no centro da cidade para de seguida, inserido no programa das festas de Santo António, os participantes poderem desfrutar de uma exposição estática de veículos, prova de produtos regionais, visitas turísticas e culturais e almoço típico -vitela assada.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Sousa Ribeiro Recent comment authors
Manuel Sousa Ribeiro
Visitante
Manuel Sousa Ribeiro

Gostaria de saber se me posso escrever com um vaículo motorizada

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube