H&H leiloa dois Ferraris multimilionários

Mercado 09 Mai 2015

H&H leiloa dois Ferraris multimilionários

A H&H Classics, uma das mais antigas leiloeiras britânicas focadas no mercado dos automóveis clássicos, irá oferecer a leilão dois Ferraris multimilionários da colecção de Richard Colton.
 
Trata-se de um Ferrari 250 GT SWB de 1960 e de um Ferrari 275 GTB/4 de 1967, anteriormente propriedade do falecido Richard Colton, proeminente coleccionador britânico de automóveis clássicos e empresário bem sucedido na distribuição de calçado.
 
Os lucros da venda, que se realizará a 14 de Outubro no Imperial War Museum Duxford, em Cambridgeshire, reverterão a favor da ‘Royal National Lifeboat Institution’.
 

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
cafonso Recent comment authors
cafonso
Visitante
cafonso

Angola nos anos 60 tinha carros maravilhosos o ATCA Automovel Touring club de Angola tinha um Ferrari 212 para alguns dos seus socios(corredores)para nao falar de um Masarati,um com Alvaro Lopes era um Senhor casado com uma gentil Alema E tudo o vento levou,contudo a memoria mantem se do roncar dos motores o cheiro do oleo queimado o chiiiiiar dos pneus!!!!!A titulo de curiosidade um dos netos de Alvaro Lopes e comandante de aeronaves da Air China
cpts
cafonso

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube