Jaguar XJR vai a leilão em Cascais

Mercado 05 Mai 2015

Jaguar XJR vai a leilão em Cascais

É já este Sábado, 9 de Maio, que a Classic Place Auctions organiza um leilão de viaturas clássicas e desportivas no Classic Care Center, em Alcabideche – Cascais, onde será oferecido a leilão um Jaguar XJR, que se encontra em bom estado geral.

 

O Jaguar XJ da serie X308 foi produzido entre 1997 e 2003. Sendo uma evolução da anterior plataforma X300, o desenho exterior é idêntico entre as duas gerações. A nível mecânico diferença principal prende-se com a introdução da motorização V8 como a única disponível no modelo.

 

A versão XJR utiliza a variante sobrealimentada do motor 4.0L V8 com 370 cv, e tem suspensões de acerto desportivo. As jantes de maiores dimensões, os frisos exteriores em preto mate, a grelha frontal da cor da carroçaria com rede interna cromada, saídas de escape mais largas e a sigla “XJR” na traseira são outros aspetos que diferenciam exteriormente esta versão.

 

Toda a informação sobre o leilão de 9 de Maio em www.classicplace.pt

[nggallery id=33314]

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube