Minis invadem Fátima

Clássicos 22 Abr 2015

Minis invadem Fátima

O Clube Mini Clássico do Porto, juntamente com o grupo MINI FRIENDS PT, organizou o 9º Passeio de MINIS a Fátima que decorreu no dia 19 de Abril de 2015.
 
Todos caminhos, tanto pelo Norte ou pelo Sul de Portugal, tiveram como destino a emblemática localidade que é Fátima. Um encontro nacional de todos os clubes existentes da marca MINI, que marcaram presença nesta 9º edição, em que todos os anos tentam estabelecer um novo record relativamente ao número de MINIS presentes. Um novo record foi estabelecido este ano! No ano passado alcançaram 116 MINIS, já este ano estebeleceram um novo record com 156 MINIS. Uma paixão que não para de crescer, um espirito irreverente e tal como referencia a marca, um estado “NOT NORTMAL”.
 
collage

 
O início de uma contagiante aventura…
 
Tudo começou por volta das nove da manhã no concessionário BOMCAR Leiria, onde foram recepcionados pelo Sr Luis Porem e Ricardo Porem que nos presentearam com uma degustação e um sorteio de merchandising MINI, onde tambem presenteados com uma bela surpresa , uma visita guiada às instalações da MINI Shop do grande piloto Rui Costa , simplesmente fabuloso. Posteriormente, deu-se o arranque para uma prova de regularidade até Fátima! Mas que aventura e pêras! Por momentos, conseguiamos ver os rostos dos MINIac’s sorridentes após curva e contra curva, desde caminhos entre vales e uma autentica montanha russa numa espectacular serra! Pura adrenalina até ao próximo stop que seria no Parque 12 em Fátima onde se juntaram aos restantes clubes de Ministas para almoço em modo pic-nic e com muito convivio, diversão e partilha do mesmo, o MINI.
 
Picture 1
 
Fátima coberta de MINIS
Após a chegada a Fátima, ninguem conseguia ficar indiferente com uma invasão de 156 MINIS. Cores intensas, personalizações/configurações únicas que se podia apreciar em cada um dos 156 MINIS, onde as pessoas apreciavam e fazia registos fotográficos para mais tarde recordar.
 
O balanço desta 9ª edição é bastante positivo, notando-se que de ano para ano, a marca MINI continua a ganhar ainda mais adeptos e a espalhar magia pelo País fora.
 
Texto: Pedro Moreira
Imagens: Nuno Camilo, Manuel Felgueiras, Joel Salavessa, Mickael Mónico e José Fialho

no images were found



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment