Mercedes-Benz Club reúne clássicos e modernos em Passeio

Clássicos 10 Abr 2015

Mercedes-Benz Club reúne clássicos e modernos em Passeio

O Mercedes-Benz Club Portugal levou para a estrada a 29 de Março um Encontro/ Passeio entre Lisboa e Torres Vedras.
 
O encontro começou com a visita ao Mercedes Classic Center na Abrunheira, onde foi possível a todos os participantes conhecer os novos e clássicos Mercedes e apreciar as excelentes instalações daquela empresa.
 
O encontro continuou com um passeio em caravana até à praia da Foz do Lizandro, onde foi feita uma pausa para café e convívio. O passeio seguiu até ao restaurante onde seria o almoço, já junto a Torres Vedras.
 
Passeio MBCP - 2
 
O almoço ficou marcado pelo muito convívio entre todos e pelas muito boas viaturas que todos os participantes trouxeram e que embelezaram o parque de estacionamento do restaurante.
 
A tarde trouxe visita à colecção de automóveis do Eng. José Mira, que é uma colecção fantástica e extremamente rica em património. Além dos Mercedes clássicos presentes, muitos mais clássicos de outras marcas estavam em exposição, fazendo as delícias de quem adora os automóveis de outras épocas. A juntar a isso há as muitas histórias que alguns dos presentes sabiam sobre determinados automóveis, enriquecendo o conhecimento dos demais sobre o tema.
 
collage
 
A recepção pelo Eng. José Mira e o seu filho foi excelente e a eles o Mercedes-Benz Club Portugal quer agradecer a hospitalidade e disponibilidade para acolher tal evento.
 
O encontro terminou na visita à colecção automóvel do Eng. José Mira. O Mercedes-Benz Club Portugal organizará mais 3 encontros durante o ano de 2015, nos quais espera contar com a presença dos entusiastas da marca de Estugarda.



PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Francisca da Costa Campos Recent comment authors
Maria Francisca da Costa Campos
Visitante
Maria Francisca da Costa Campos

Sou proprietária de um Mercedes 240D de 1980 que herdei do meu pai. Gostaria de participar também em algum passeio ou encontro de veículos clássicos.