Exposição de Veículos Clássicos de Coruche regressa em força

Clássicos 01 Abr 2015

Exposição de Veículos Clássicos de Coruche regressa em força

Retirados os ensinamentos da primeira edição e renovado o importante apoio do Município, o Clube Clássicos de Coruche organiza a 2ª Exposição de Veículos Clássicos de Coruche.
 
Esta edição irá realizar-se nos dias 2 e 3 de Maio no Centro de Exposições e contará com veículos clássicos maioritariamente diferentes dos da edição anterior, mais automobilia e muito mais.
 
O Clube Clássicos de Coruche nasceu em 2013, tendo a sua primeira acção visível no ano de 2014. Esta iniciativa resultou de um desafio do anterior presidente do Município de Coruche, o Dr. Dionisio Mendes, a um grupo de amigos e amantes de veículos antigos.
 
De acordo com o edil do Município, era necessário colocar Coruche no mapa das viaturas clássicas. Apesar de já existirem passeios de carros e motas antigas, faltava uma exposição onde fosse possível mostrar os veículos de antigamente e ainda promover a venda de automobilia.
 
Foi com este objetivo que o Clube organizou a primeira exposição de veículos clássicos e automobilia em Coruche, com o apoio do atual presidente do Município de Coruche, o Eng.º Francisco Oliveira, e da comunidade local.

Classificados
Maria Francisca da Costa Campos
Visitante
Maria Francisca da Costa Campos

Resido em Coruche há 25 anos e sou proprietária de um Mercedes 240D de 1980 que herdei do meu pai.
Gostaria de participar em exposições, paaseios/ encontros de veículos clássicos.

luis alexandre velez
Visitante
luis alexandre velez

boa tarde
desde já os meus parabéns pela iniciativa.
gostaria de participar, e contribuir para essa excelente ideia.
gostaria de poder participar, com um Ferrari Mondial Cabrio, 2+2, de 1985.
agradeço a vossa resposta.
luis_alex_velez@hotmail.com
964323327

cordiais cumprimentos.
luis velez

Abilio Silva
Visitante
Abilio Silva

Força; amigos “Coruchenses” dos clássicos. Este “MUSEU” vivo, dos carros antigos, não pode acabar. Deve até manter-se, por todo o n/País, e cada vês com mais juventude. (Eu já tenho esta “paixão”, desde os anos +/- 60.

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube