Rolls-Royce Silver Cloud I Drophead em leilão

Mercado 10 Mar 2015

Rolls-Royce Silver Cloud I Drophead em leilão

Um Rolls-Royce Silver Cloud I Drophead Coupe de 1959, adaptado por H.J. Mulliner, vai a leilão no dia 14 de Março, numa venda protagonizada pela RM Sotheby’s em parceria com o Amelia Island Concours d’Elegance.
 
Um de apenas 13 exemplares, e de somente 10 com o volante à esquerda, este automóvel foi construído pelo notável industrial e desportista Norman Paul Butler.
 
Com numerosas características particulares originais, onde se inclui um taquímetro Rolls-Royce, este exemplar já viu várias vezes o seu restauro ser premiado em concursos de elegância nacionais.
 
collage
 
Conta ainda com documentação da Fundação Rolls-Royce, encontrando-se avaliado entre 450 e 600 mil dólares americanos.
 
Nesta venda, a realizar-se no The Ritz Carlton desta ilha na Flórida, EUA, serão oferecidos a leilão outros automóveis como um Shelby 289 Cobra de 1963.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube