Luís Oliveira vence Enduro Castelo Branco

Competição 10 Mar 2015

Luís Oliveira vence Enduro Castelo Branco

Luís Oliveira foi o grande vencedor da Terceira edição do Enduro Castelo Branco, que decorreu durante o fim de semana.
 
A prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, foi um sucesso em todas as vertentes, para os pilotos, para o público, para os parceiros da Escuderia e naturalmente para o clube, que viu mais um “desafio superado”.
 

No final Luís Oliveira, disse que a prova não começou da melhor forma, “devido a alguns problemas de saúde, nomeadamente a uma forte dor de cabeça”, mas a meio Luís Oliveira procurou concentrar-se na prova e conseguiu chegar ao final em primeiro na sua classe e primeiro da geral.

 

Sobre o percurso o piloto, considerou-o “um pouco mais difícil” e deixou elogios à organização, “a prova estava bem estruturada, e há possibilidades para se fazerem aqui grandes corridas”.

 
Hélder Esteves, diretor da prova, fez um balanço muito positivo da mesma, mostrando-se muito satisfeito com a reação dos pilotos ao percurso.
 

“Tivemos mais de uma hora de especiais, o que não é habitual nas provas a nível nacional, é mais uma aposta para subir de nível”. Afirma Hélder Esteves.

 
DSCF6553

O público aderiu em massa a esta prova, com enchentes junto às especiais, “são especiais emotivas, especialmente a do Barrocal, praticamente dentro da cidade, o que possibilita a deslocação a pé para os locais” acrescenta Hélder Esteves.

 

A adesão do público é importante para a Escuderia Castelo Branco pois só assim o clube consegue cumprir os seus objetivos, “queremos promover o desporto automóvel, mas queremos, com os nossos parceiros ajudar esta região a crescer, a trazer pessoas, a promover a economia” afirmou António Sequeira, Presidente do Clube.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment