Jaguar e Land Rover anunciam parceria com

Modernos 10 Fev 2015

Jaguar e Land Rover anunciam parceria com “Spectre”, a 24.ª aventura de James Bond

A Jaguar Land Rover anunciou o alinhamento de veículos preparados para o SPECTRE, a 24.ª aventura de James Bond, da EON Productions de Albert R. Broccoli, da Metro-Goldwyn-Mayer Studios e da Sony Pictures Entertainment, que incluirá os modelos Jaguar C-X75, Range Rover Sport SVR e Defender Big Foot e que serão disponibilizados pela divisão de Jaguar Land Rover Special Operations.
 
Os Jaguar C-X75 vão entrar numa espetacular sequência de perseguição automóvel pelo meio de Roma ao lado do Aston Martin DB10. Os veículos C-X75 foram construídos em colaboração com a Williams Advanced Engineering nas suas instalações em Oxfordshire, Inglaterra.
 
As cenas com os fortemente modificados Land Rover Defender e Range Rover Sport SVR já foram filmadas na Áustria. O Range Rover Sport SVR é o Land Rover mais rápido e potente de sempre e os muito competentes Big Foot foram construídos pela divisão de Special Operations com enormes pneus todo-o-terreno de 37″ de diâmetro para superar as condições extremas do terreno. Também estão equipados com uma suspensão por encomenda e proteção da carroçaria melhorada.
 

O Managing Director das Special Operations, John Edwards, disse: “Esta é uma parceria excitante para a Jaguar Land Rover e uma oportunidade de demonstrar as fantásticas capacidades da equipa de Special Operations.”

 
Os veículos Jaguar e Land Rover já participaram em vários filmes do James Bond. Mais recentemente em 2012, a resistente Defender 110 Double Cab Pick Up foi conduzida pela operacional Eve Moneypenny na sequência de abertura de `Skyfall´.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment