Raro DeLorean vermelho esquecido mais de 30 anos num armazém

Clássicos 25 Dez 2014

Raro DeLorean vermelho esquecido mais de 30 anos num armazém

Um raro DeLorean DMC-12 vermelho, com apenas 1.579 quilómetros percorridos, esteve abandonado 31 anos num armazém, coberto por uma capa, eBay no final deste ano, onde foi arrematado por mais de 39 mil euros.
 
Com base nas fotografias e condições descritas no eBay, este é, sem dúvida, um dos DeLorean originais de 1981 a 1983 mais bem conservados que existem.
 
O automóvel esteve esquecido até 2011, altura em que o proprietário fez uma revisão completa, mas desistiu da ideia de o restaurar totalmente, dpois de gastar alguns milhares de dólares para trocar as peças danificadas. Novamente parado mais três anos parado no mesmo local, finalmente foi vendido este ano ao actual proprietário.

 
De acordo com a lenda, a DuPont terá pintado alguns DeLorean de vermelho em 1981, como teste de pintura sobre o aço inoxidável. Apesar de não haver provas de que este será um desses exemplares, sabe-se que o DeLorean foi comprado vermelho pelo primeiro proprietário, em 1982.
 
O se primeiro dono comprou-o com a sua filha, atraída não só pela estética e potência mas também pela cor do automóvel, acabando por levá-lo para casa.
 
No entanto em 1983 arrumou-o num armazém devido a dores no joelho provocadas pelas entradas e saídas do carro, uma vez que tem soleiras altas e bancos baixos.
 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment