Motards D’Avis organizam IV Passeio TT

Eventos 04 Nov 2014

Motards D’Avis organizam IV Passeio TT

A Associação de Motociclistas do Concelho de Avis – Motards D’Avis, conjuntamente com o Município de Avis, organiza, no próximo dia 9 de Novembro, domingo, o seu IV Passeio TT.
 
O Passeio, a decorrer numa perspectiva de rota turística, propõe aos participantes, que alinham numa Concentração agendada, para as 8h30, junto à Sede da Associação, no Clube Náutico de Avis, uma partida oficial, às 9h30, por caminhos de terra batida, num percurso, de aproximadamente 110 km, que contorna Aldeia Velha, Foros do Mocho (Montargil), Alcórrego e Avis, onde as Motos e Quads, veículos precursores de todo-o-terreno de 2 e 4 rodas, irão brilhar em alguns pontos desta tirada.
 
Pelo meio, haverá lugar a uma paragem junto aos Foros do Mocho, a fim de retemperar forças com uma “bucha” oferecida pela organização, e a um reabastecimento de combustível dos veículos que, desta feita, deverão estar de regresso a Avis para uma passagem pela Super Especial de animação, sobre a qual irão recair as atenções dos espectadores, nos terrenos junto ao Campo de Futebol.
 
Os motards que pretendam participar na edição deste ano podem fazê-lo mediante inscrição, até ao dia 7 de Novembro, através dos números de telemóvel 938 887 162 e 936 710 900, ou pelo e-mail motardsdavis@gmail.com.
 
O final desta jornada, previsivelmente, às 13h30, irá culminar com um almoço de convívio e confraternização, no Hangar do Clube Náutico de Avis, onde os organizadores procederão à entrega de lembranças, oferecidas por algumas empresas locais, a todos os participantes.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube