Jaguar e Land Rover Discovery Sport deslumbram em Paris

Modernos 04 Out 2014

Jaguar e Land Rover Discovery Sport deslumbram em Paris

A Jaguar Land Rover, o fabricante líder de veículos Premium do Reino Unido, apresentou dia 2 os seus modelos revolucionários Jaguar XE e Land Rover Discovery Sport no Salão Automóvel de Paris, reforçando o seu compromisso para com o desenvolvimento contínuo da sua gama e a expansão internacional dos seus produtos.
 
Dr. Ralf Speth, Chief Executive Officer da Jaguar Land Rover, declarou: “O Jaguar XE e o Land Rover Discovery Sport representam um renascer para a indústria automóvel britânica. A Jaguar Land Rover está a conseguir resultados sólidos e as suas vendas a nível mundial encontram-se num excelente período. Os nossos programas de lançamento de produtos e os nossos planos de produção estão no bom caminho, dado que a nossa gama de veículos atrai uma quantidade cada vez maior de clientes”.
 
O novo Jaguar XE representa uma parte integral da expansão da Jaguar Land Rover e é o primeiro modelo a utilizar a família de motores Ingenium, uma gama de motores de alta tecnologia que inclui mecânicas a gasolina e diesel de quatro cilindros e emissões ultra reduzidas que é produzida no novo Engine Manufacturing Centre, localizado na região das West Midlands.
 
Graças à nova família de motores Ingenium que será incorporada no XE e nos futuros produtos Jaguar e Land Rover, o Engine Manufacturing Centre representou um investimento de 500 milhões de libras, permitindo a criação de 1.400 postos de trabalho. O núcleo histórico de produção da companhia em Wolverhampton retoma a produção de motores graças a este centro novo e avançado.
 
A apresentação do Land Rover Discovery Sport representa a chegada do primeiro membro da nova família Discovery e integra a estratégia da Jaguar Land Rover, que prevê a introdução de 50 novos produtos ou atualizações nos próximos cinco anos.
 
O novo Discovery Sport será produzido na galardoada fábrica de Halewood, em Merseyside, após um investimento de vários milhões de libras destinado a suportar o desenvolvimento da nova família Discovery. Este faz parte dos 3.500 – 3.700 milhões de libras que a Jaguar Land Rover irá investir este ano nos seus projetos internacionais e de desenvolvimento de novos produtos.
 
O SUV compacto Premium foi apresentado em Paris com a carroçaria metalizada Phoenix Orange e foi exposto junto ao simulador fora de estrada da Land Rover que se assemelha a uma impressionante queda de água.
Nas palavras de Phil Popham, Group Marketing Director: “Tanto o Discovery Sport como o XE representam evoluções impressionantes para a Jaguar Land Rover, demonstrando o nosso compromisso em continuar ia investir em novos modelos e inovação”.
 
“Com preços partir de £27,000 e menos de £30,000, respectivamente, o XE e o Discovery Sport são os veículos mais vanguardistas da Jaguar Land Rover, com os quais exploramos novos segmentos do mercado, em complemento a representarem uma alteração radical na carteira de clientes de ambas marcas”.
 
A Jaguar Land Rover, além de apresentar os seus dois novos modelos, revelou as suas novas colecções de produtos em Paris, como a `Barbour for Land Rover´, uma linha exclusiva de vestuário que representa a parceria de duas marca britânicas icónicas por excelência, que será estreada na temporada outono-inverno 2014.
 
A `Heritage ’57 Collection´ da Jaguar, inspirada no 60º aniversário do Jaguar D-Type, integra uma gama completa de produtos de marca associados sucesso do veículo com o n.º 3, pilotado por Ron Flockhart e Ivor Beub para a Ecurie Ecosse. Por exemplo, os artigos mais representativos, como a mala de viagem e o casaco em couro Jaguar Heritage, foram produzidos em Inglaterra com couro suave e flexível da marca Pittards.
 
No início deste mês, a Jaguar Land Rover anunciou os seus resultados sólidos em agosto, com valores de vendas a particulares de 30.249 veículos no total, o que representa um aumento de 9% em relação ao mesmo período do ano passado. Durante os primeiros oito meses do ano, a Jaguar Land Rover vendeu 304.854 veículos, uma melhoria de 13% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube