Os destaques do Goodwood Revival 2014

Eventos 16 Set 2014

Os destaques do Goodwood Revival 2014

Milhares de entusiastas aproveitaram a oportunidade de recuar no tempo e deliciarem-se com a atmosfera de outros tempos. O Goodwood Revival 2014, que se realizou entre 12 e 14 de Setembro, reuniu Ferraris, Aston Martins, mas também nos céus aeronaves que vão desde Spitfires e Hurricanes a caças dos anos 60.

 

No evento deste ano destacaram-se três aniversários: os 60 anos do Jaguar D-Type Le Mans e do Maserati 250F F1, e os 50 anos desde que o Sir JAckie Stewart fez a sua impressionante estreia no circuito de Goodwood.

 

Recriou-se o Earls Court Motor Show ao longo dos anos, com clássicos intemporais lado a lado com os mais modernos automóveis, tais como o novo Land Rover Discovery Sport e o Jaguar F-Type, demonstrando o quanto o design automóvel mudou desde a Segunda Guerra Mundial.

 

Para os aficcionados dos clássicos o Goodwood Revival é o paraíso na Terra, mas é diferente para todos. A visão através das lentes de um talentoso fotógrafo dura para sempre, delicie-se com alguns detalhes captados por Tim Brown na galeria abaixo.

 

Imagens: © Tim Brown for Goodwood

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube