Cascais enche-se de clássicos

Eventos 05 Set 2014

Cascais enche-se de clássicos

A fechar o mês de Agosto, a Câmara Municipal de Cascais e o ACP organizaram a 2ª edição do Cascais Classic Motorshow, preenchendo as ruas com pedaços da história automóvel em Portugal, no ano em que comemora 650 anos da elevação a vila.
 
Tal como em 2013, esta iniciativa compôs-se de uma prova de regularidade no antigo traçado do famoso circuito junto à “Boca do Inferno”, e um Concurso de Elegância e Restauro.
 
A manhã do primeiro dia, sábado, começou com um desfile dos automóveis inscritos no Concurso de Elegância, ao qual se seguiu o início do Concurso no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, e o começo das actividades no Parque Marechal Carmona, onde decorreu uma mostra dos serviços e produtos de várias empresas ligadas ao universo dos veículos de colecção. Da parte da tarde a prova de regularidade preencheu o Circuito de Cascais com os veículos mais antigos a tomarem a primeira manga.
 
O dia de domingo foi mais movimentado, da parte da manhã o o desfile de clássicos atraiu os olhares do público, e da parte da tarde a curiosidade pairava sobre os vencedores, com a entrega de prémios e encerramento do Concurso de Elegância.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube