Rampa Histórica do Caramulo com mais de 50 automóveis

Competição 29 Ago 2014

Rampa Histórica do Caramulo com mais de 50 automóveis

A lista oficial de inscritos na Rampa Histórica do Caramulo vai contar com mais de 50 automóveis, e que vão desde 1929 a 2014, apresentando assim leque muito variado de épocas representadas na prova.
 
De destacar ainda a presença de três equipas femininas assim como de seis Ferraris, uma das marcas com maior representação na rampa.
 
Atrás do volante, a prova vai contar também com uma enorme variedade de cabeças de cartaz como André Villas-Boas, Ernesto “Nené” Neves ou Fritz D’Orey, entre outros.
 
A Rampa Histórica do Caramulo faz parte do Caramulo Motorfestival, e vai realizar-se já nos dias 6 e 7 de Setembro, na Serra do Caramulo.



PARTILHAR:

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Décio Bittencourtjoseanibal Recent comment authors
Décio Bittencourt
Visitante
Décio Bittencourt

Tendo o Paulo Peralta como artífice nós, os mortais aqui no Brasil pudemos ver (e ouvir)a elegante tocada do (elegante) Fritz D’Orey (detalhe do seu chapéu). Sou um dos aficionados do automobilismo clássico esportivo. Há muito anos passados (aproximados 45 anos) pude conhecer o pai de Fritz, também Frederico (caso não esteja enganado)por intermédio de uma amigo em comum, o também português Mario Pereira da Costa Ferreira, um aficionado automobilista, dono de uma Revenda VW (Condor) e pai de Marinho Ferreira e Luis André Ferreira, pilotos que por muitos anos disputaram provas de endurance aqui no Brasil, campeões de algumas… Read more »

joseanibal
Visitante
joseanibal

Eu pergunto que tem a ver Villas-Boas, como cabeça de cartaz, alguma vez esteve ligado ao automobilismo