Mercado • 09 Fev 2014

Mercado • 08 Ago 2014
Ferrari 250 GT Berlinetta Competizione em leilão em Londres
Avaliado entre £4.1 e £5.2 milhões de libras, este Ferrari 250 GT Berlinetta Competizione ‘Tour de France’ (by Scaglietti) de 1956, irá a leilão a 8 de Setembro numa venda realizada em parceria com o Concours of Elegance, no Hampton Court Palace.
Este exemplar é o oitavo de 9 250 GT Berlinetta Competiziones construídos em 1956, com um período significante de história na competição, tendo ficado no Top 10 em 1956 e 1957 do Tour de France Automobile.
Com números coincidentes e certificado pela Ferrari Classiche, este Ferrari é oferecido com o manual original de usuário, um catálogo de peças para reposição e um abrangente arquivo histórico.
A RM Auctions leiloará ainda na venda londrina três ilustres Bentleys: um Mark VI Fixed Head Coupé de 1947, Mark VI Three-Position Drophead Coupé de 1948, e um Mark VI Two-Door Saloon de 1951.
PARTILHAR:
Deixe um comentário