Festa à chuva em Porto Mós

Competição 09 Jul 2014

Festa à chuva em Porto Mós

Das 90 equipas inscritas compareceram 87 à partida presenteadas ao longo do dia por um tempo instável e repleto de mudanças nesta 4ª edição do Rallye Sprint de Porto de Mós, pela primeira vez a contar para o Critério NDML 2014.
 
Tudo foi acontecendo ao longo do dia. Desde tempo seco ou ligeiramente húmido, até chuva copiosa e persistente transformou as subidas em verdadeiras surpresas, tempo este que não afastou o público preenchendo todo o trajecto com uma moldura humana bastante simpática.
 
A organização não tem deixado de investir para aumentar o sucesso das suas provas, cada vez mais dotando de melhores condições tanto para os participantes como para o público, neste caso de Porto de Mós com a colocação de sanitários desde o parque e ao longo da rampa e também a contratação de filmagem da prova pelo novo sistema por “drones” cujo trabalho será divulgado assim que nos chegar à mão.
 
Assim ao longo das diversas subida e após as alternâncias de posição entre as equipas Pedro Serrador/Adelino Serrador em Toyota Starlet lograram vencer nos Clássicos, logo seguidos por José Lopes/Joaquim Silva em Peugeot 205 GTI e de Rafael Cardeira/André Couceiro em Mini 1275 GT. Nos Desportivos Nelson Mesquita/Pedro Cabral em Ford Focus RS ficaram no primeiro lugar, Filipe Silva/Vasco Oliveira em Renault Clio 16v em segundo e Ricardo Miguel/Bruno Silva em Renault Clio Turbo em terceiro. Finalmente nos Protótipos Joaquim Rino colocou o seu BRC 05 em primeiro, seguido de Rodrigo Daniel e Ricardo Capela ambos em Semog respectivamente nos dois lugares seguintes. Por Team nos Clássicos venceu “AAM Clássicos 1”, nos Desportivos “Ferodo Queimado” e em Protótipos “Vina Racing”.
 
Para aceder à galeria fotográfica deste rally disputado a 21 e 22 de Junho clique aqui.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube