Cascais Classic Motorshow volta em Agosto

Eventos 30 Jun 2014

Cascais Classic Motorshow volta em Agosto

O Cascais Classic Motorshow, organizado pela Câmara Municipal de Cascais e pelo ACP Clássicos, realizar-se-á no fim-de-semana de 30 de Agosto a 1 de Setembro de 2014, estando convidados todos os entusiastas de veículos clássicos a juntarem-se a este grande evento para celebrar o Circuito de Cascais e os Concursos de Elegância Automóvel.
 
Tal como em 2013, esta iniciativa vai ser composta por uma prova de regularidade no antigo traçado do famoso circuito junto à “Boca do Inferno” e um Concurso de Elegância e Restauro no Hipódromo Municipal Manuel Possolo em Cascais.
 
O acesso às actividades (excepto a participação na prova de regularidade) é totalmente gratuito e a organização promete um evento dedicado a toda a família.
 
A prova de regularidade está aberta a todos os interessados, que poderão inscrever-se através do ACP, um dos organizadores do evento, para participarem na componente desportiva deste evento histórico.
 
Além disso, no domingo, irá realizar-se um grande desfile automóvel, sendo que em 2013 se reuniram mais de 400 viaturas.

Classificados

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Paulo Robalocarlos lopesAntónio SeguradoCarlos LopesNuno Saldanha Daun Recent comment authors
Paulo Robalo
Visitante
Paulo Robalo

amigos ,gostava de comparecer nas festas de Cascais dia 30 e 31 de agosto 2014 desta vez em Fiat 600D como devo fazer para participar .pertenço ao Clube fiat Portugal e ao Historico Automovel clube entre o Tejo e o Sado HACETS.
agradeço a resposta cmp. Robalo

Carlos Lopes
Visitante
Carlos Lopes

É um evento que está a suscitar muito interesse, em todo o país e alem fronteiras,existe falhas como em todos os eventos mas que podem ser rápidamnte ultrapassadas, como exemplo aqui dou uma dica, devia haver mais segurança na guarda dos carros, os topos de gama deveriam ter uma proteção extra, como eu vi o ano passado qualquer pessoa se aproximava até com bicicletas junto dos carros que estavam expostos, isto deixaria qualquer proprietário com os cabelos em pé porque um simples descuido faz mossa ou risco, e fora os tipicos sentar de rabos nos capons dos carros para tirar… Read more »

António Segurado
Visitante
António Segurado

E umas aulinhas de português?

carlos lopes
Visitante
carlos lopes

Obrigado pelo repáro Sr António Segurado, normalmente escrevo muito depressa e depois faço a correção do texto no fim,(para não perder o fim á meada) mas inadevertidamente teclei no enter e já não dava para corrigir. tambem tenho a mesma doença da nossa Ministra que dá erros chama-se dislexia (a doença).Mas devo acrescentar que pela extenção seu comentário dá para perceber que pouco ou nada tem a acrescentar ao evento mas se estiver lá presente com uma bela máquina já é alguma coisa de valor acrescentado.Mas obrigado na mesma pelo seu valioso conselho acabei agora mesmo de me inscrever na… Read more »

carlos lopes
Visitante
carlos lopes

Obrigado pelo repáro Sr António Segurado, normalmente escrevo muito depressa e depois faço a correção do texto no fim,(para não perder o fio á meada) mas inadevertidamente teclei no enter e já não dava para corrigir. tambem tenho a mesma doença da nossa Ministra que dá erros chama-se dislexia (a doença).Mas devo acrescentar que pela extensão do seu comentário dá para perceber que pouco ou nada tem a acrescentar ao evento mas se estiver lá presente com uma bela máquina já é alguma coisa de valor acrescentado.Mas obrigado na mesma pelo seu valioso conselho acabei agora mesmo de me inscrever… Read more »

Nuno Saldanha Daun
Visitante
Nuno Saldanha

Foi um sucesso no ano passado. Parabéns ACP Clássicos. Contudo tenho pena que para o Concurso de Elegância apenas sejam considerados viaturas topo de gama e não viaturas mais comuns e que receberam dos seus proprietários os mesmos cuidados na recuperação designadamente para os colocar no seu estado original. Poderá ser um concurso com menos impacto mas seria seguramente um grande incentivo para a grande maioria dos coleccionadores de carros clássicos mais comuns. Tenho um Fiat 124 (1974) e um Vespa 400 (1958, uma raridade, ambos certificados como viaturas de interesse histórico, mas não me parece que algum dia possam… Read more »

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube