Protótipo do Range Rover Sport SVR pronto para arrasar em Goodwood (com Vídeo)

Modernos 27 Jun 2014

Protótipo do Range Rover Sport SVR pronto para arrasar em Goodwood (com Vídeo)

A estreia do veículo mais rápido e potente fabricado até à data pela Land Rover, acontece no “Goodwood Festival of Speed”, de 27 a 29 de Junho. O Range Rover Sport SVR será o primeiro modelo da marca que incorpora a denominação SVR que, a partir de agora, estará patente em todos os modelos de alta performance da Jaguar Land Rover.
 
Um protótipo camuflado do Range Rover Sport SVR 550 CV vai parar o seu exigente programa de desenvolvimento para dar aos espectadores a oportunidade de assistir às proezas do Land Rover mais espectacular jamais produzido. O veículo vai participar no mítico circuito hill climb de Goodwood, na categoria “First Glance”.
 
Actualmente, o SVR encontra-se em fase de desenvolvimento e estará à venda em 2015. Os detalhes do motor V8 5.0 de 550 CV ainda não foram revelados mas o público pode esperar um emocionante som à altura do seu impressionante rendimento. As prestações do SVR vão elevar as capacidades do Range Rover Sport, tornando-se assim no modelo mais rápido, ágil e dinâmico de toda a história da Land Rover.
 
O Range Rover Sport SVR foi criado pela equipa do Special Vehicle Operations, da Jaguar Land Rover e, como todos os futuros modelos SVR, cumpriram rigorosos critérios-chave de rendimento para poder integrar esta insígnia. As versões SVR vão ser produzidas paralelamente aos outros modelos já existentes e serão vendidos da forma habitual, através da rede oficial de concessionários Land Rover.
 
O Range Rover Sport SVR — cujo design, engenharia e produção são levados a cabo na Grã-Bretanha — vem cimentar os pilares de capacidade, resistência e atenção ao detalhe, características que distinguem a marca Land Rover.
 
A Land Rover redefiniu o sector dos SUV, em 2005, com o lançamento do Range Rover Sport, no qual combina a performance desportiva e a inigualável capacidade todo-o-terreno. Um êxito que se reflecte nos mais de 500 mil veículos fabricados até à data.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment