Porsche Exclusive edita o

Modernos 12 Jun 2014

Porsche Exclusive edita o “Porsche 911 S Martini Racing Edition”

911 com decoração de competição para o regresso da Porsche a Le Mans Estugarda. A Porsche Exclusive lança a versão “Martini Racing Edition” do 911 Carrera S, que coincide com a corrida de 24 horas de Le Mans deste ano. Trata-se de uma edição limitada do 911 com a decoração tradicional de competição da Martini, que reflecte o design dos carros de corridas da Porsche na década de 70 e que assinala o regresso da Porsche às corridas de resistência. Este 911 Carrera S é um tributo ao sucesso que os lendários carros de competição da Porsche obtiveram na prova de Le Mans, tal como o 917 ou o 935 “Moby Dick”. Esta edição especial é limitada a 80 unidades e vai ser vendida exclusivamente em mercados seleccionados na Europa, na China, no Japão e na América Latina. Para modelos 911 seleccionados, a Porsche Exclusive vai disponibilizar a exclusiva decoração num kit que poderá ser vendido posteriormente na Alemanha e noutros mercados.
 
O 911 Carrera S “Martini Racing Edition” vai estar disponível nas cores Branco e Preto. O capot, o tecto, o aileron traseiro e as laterais do veículo vão sobressair com a decoração “Martini Racing Design” nas cores azul e vermelho que caracterizam a marca Martini. O pára-choques dianteiro específico do Aerokit Cup possui o lábio inferior optimizado, que deixa o veículo com um visual ainda mais distinto. Em contrapartida, a asa traseira fixa do Aerokit Cup, evidencia o visual desportivo deste 911 único. No habitáculo, as protecções das soleiras das portas em aço contam com a designação “911 Carrera S – Martini Racing Edition” iluminadas em vermelho, que identificam imediatamente esta versão como uma edição limitada e exclusiva. O pacote interior inclui detalhes no tablier na cor exterior com o logótipo “Martini Racing Edition”. Esta versão Martini possui também o volante desportivo SportDesign e o pacote Sport Chrono de série. O extenso equipamento de série é complementado com itens como o Porsche Communication Management (PCM) com sistema de navegação, o sistema de som Bose, o velocímetro com mostrador em Preto e os bancos desportivos totalmente eléctricos em pele.
 
O motor do 911 “Martini Racing Edition” é um seis cilindros boxer 3.8 com 400 CV. Este 911 encaixa-se no nível dinâmico e performante de um 911 Carrera S: acelera até aos 100 km/h em 4,1 segundos com a caixa PDK e com o botão Sport Plus activado. Por outro lado, o consumo combinado é de uns moderados 8,7 litros por cada 100 km (com emissões de CO2 de 202 g/km).
 
Disponível a partir deste mês, o Porsche 911 Carrera S “Martini Racing Edition”, é lançado nos mercados europeus da Holanda, Itália, Espanha, Portugal, Polónia, Ucrânia, Républica Checa, Chipre, Finlândia e Reino Unido. Em Agosto de 2014, a edição especial passa a estar também disponível na China e a partir de Outubro de 2014 no Japão e na América Latina.
 
Em Portugal, esta série limitada vai estar disponível a partir dos 165.653 euros, já equipada com caixa PDK, com impostos e as opções de acordo com as taxas legais à data deste comunicado.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment