18º Iberovespa começa amanhã

Eventos 05 Jun 2014

18º Iberovespa começa amanhã

Este ano, a 18ª edição do IBEROVESPA realizar-se-á no Concelho de Pampilhosa da Serra, de 6 a 8 de Junho, na aldeia de xisto de Janeiro de Baixo.
 
Este encontro, tem como objectivo juntar, num local privilegiado de Portugal, centenas de vespistas oriundos de diversos pontos da Península Ibérica tendo já sido realizadas edições em locais tão dispersos do nosso país, como Montargil, Ericeira, Faro, Nazaré, Figueira da Foz, Portalegre, Setúbal, Arganil, Albufeira, Armamar, Mértola ou Tomar.
 
Durante os 3 dias do evento, os cerca de 200 participantes, juntar-se-ão com as suas coloridas Vespas, para dar um colorido ainda mais especial aos locais por onde passarem, neste Concelho cheio de natureza, paisagens de tirar o fôlego, cores e cheiros inesquecíveis.
No Sábado à noite, englobado nas actividades do 18º IBEROVESPA, realizar-se-á um concerto dos Funil & Abelhinha que será aberto a toda a população e a quem se queira juntar aos vespistas e, não só admirar estas belas máquinas, como divertir-se com o sempre salutar ambiente de confraternização e convívio.
 
O Vespa Clube de Lisboa (VCL) foi fundado em 14 de Agosto de 1954, sem nunca ter interrompido a sua actividade, o VCL é hoje o clube de “duas rodas” mais antigo do país, tendo por ele passado várias gerações de vespistas. Desde 1996, com a excepção do ano de 2007, o VCL organiza o IBEROVESPA.
 
Consulte mais informações em http://iberovespa2014.vespaclubelisboa.pt/, ou através do número 93 264 70 76, email info@vespaclubelisboa.pt ou no local do evento, Parque de Campismo Rural de Janeiro de Baixo (coordenadas 40.046745, -7.801709).



PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Antonio Pato Recent comment authors
Antonio Pato
Visitante
Antonio Pato

Também tenho Vespas mas não posso participar, com muita pena.