Acelerar com um Mercedes-Benz 300SL não é para todos (com Vídeo)

Clássicos 03 Jun 2014

Acelerar com um Mercedes-Benz 300SL não é para todos (com Vídeo)

Acelerar com um Mercedes-Benz 300SL não é para qualquer um. Apesar da sua grande estabilidade, é um automóvel que tem os seus truques. Além disso, não lhe falta potência. E no final, ainda vale um milhão de euros, por isso é preciso fazer tudo com muita confiança, como mostra este vídeo em baixo, da inboard camera num exemplar de 1955, durante o Arosa Classic Car de 2012.



PARTILHAR:

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
A.CirneJosé von HafeAlberto CruzMiguel JeronimoAntónio Noronha Recent comment authors
A.Cirne
Visitante
A.Cirne

Grande kit de unhas,parabens.

José von Hafe
Visitante
José von Hafe

É um espectáculo, um regalo.

O 300 SL é uma máquina, e ainda por cima é lindo.
Este para andar daquela maneira, e responder ao piloto daquela maneira, tem que estar bem estimado e mais, bem afinadinho.
O condutor é outra maquina, bom, rápido e com aquele carro, com aquela potência e ainda por cima de 55, tem que ter coração.

É por ecran total, abrir o som e apreciar esta beleza 5 minutos e meio.
Um mimo.

AH. já me esquecia, não sou esquisito, se me sair o euromilhões, pode ser vermelho, cinza prata ou branco… que eu não me chateio.

Saúde.

Alberto Cruz
Visitante
Alberto Cruz

Este carro deve ter um sistema de escape alterado, porque lembro-me deles correrem cá no fim da década de 50, pelas mãos do Eng.º Abreu Valente, António Barros, e mais tarde, Luis Fernandes(?) e Carlos Santos entre outros; o ruído era bem mais agudo.

Miguel Jeronimo
Visitante
Miguel Jeronimo

LINDO!!!

António Noronha
Visitante
António

Eu quero um mas “prateado” assim que me sair o “euromilhões” eu vou enriquecer o parque nacional com um carrinho destes, podem ter a certeza.

João Vieira Borges
Visitante
João Vieira Borges

Este automóvel já fez o Rally de Portugal Histórico três vezes com o seu proprietário Daniel Muller!!! Tenho o prazer de o conhecer pessoalmente, e considero-o dos melhores pilotos a nível Europeu.