Santa Maria da Feira alberga 4º Clássicos, Topos e Motorshow

Eventos 31 Mai 2014

Santa Maria da Feira alberga 4º Clássicos, Topos e Motorshow

O local de exposição escolhido para este 11º evento realizado pela CLASSIC EVENTS, e o 4º realizado em Sta. Maria da Feira, é o “Europarque”, pelas suas condições de acesso por estrada, bons serviços adjacentes e uma excelente área para a exposição e óptima pista para desportos motorizados, onde se realizará o Motorshow, além de um espaço magnífico e privado de estacionamento.
 
A 2 meses da exposição, que terá lugar entre 21 e 22 de Junho, estavam já confirmados 37 expositores, de todo o país, que durante 2 dias colocarão à disposição dos coleccionadores e aficcionados pelo segmento automóvel, milhares de peças de colecção só possíveis de adquirir neste tipo de exposições. Os 2 dias do certame irão contar com actividades extra, tal como o concurso da motorizada com o melhor restauro, Motorshow, e um passeio no domingo pelas 11h pelas ruas do concelho.
 
A procura por este tipo de exposições em Portugal, tem conhecido um grande sucesso, a julgar pelas exposições já realizadas pelo promotor António Silva noutras cidades, onde a adesão dos expositores e do grande público que frequenta este meio tem sido enorme.
 
Numa altura de grande instabilidade económica e financeira, este tipo de eventos vem ao encontro de quem vende e de quem quer comprar, com amplas vantagens para ambas as partes, pois permite que se criem novas relações comerciais, entre vendedores e compradores, que vão muito além da exposição.
 
Espera-se que passem pelo “Europarque”, nos 2 dias da exposição, cerca de 8 mil pessoas, que de norte a sul do país e até mesmo do estrangeiro, frequentam estes eventos à procura “daquela peça”, e muitos apenas pelo prazer de vir assistir ao programa criado pela organização.
 
A exposição tem a abertura programada para as 10h da manhã de sábado dia 21, e encerra às 21h, reiniciando no domingo, dia 22, pelas 10h da manhã e tendo o seu término pelas 20h.
 
PROGRAMA DO EVENTO:
 
SÁBADO – 21 DE JUNHO

10.00h – Abertura ao público
14.30h – Inicio do MotorShow
16.00h – Inauguração
22.00h – Encerramento do primeiro dia
 
DOMINGO – 22 DE JUNHO
10.00h – Abertura ao público
11.00h – Passeio clássico pelas ruas do concelho
14.30h – Inicio do Motorshow
15.30h – Concurso da motorizada com o melhor restauro
16.15h – Continuação do Motorshow
20.00h – Encerramento da Exposição

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Joaquim Recent comment authors
Manuel Joaquim
Visitante
Manuel Joaquim

Gostaria de saber se e possível expor um carro
Na feira

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube