Essen albergou mais uma grande Techno Classica

Eventos 03 Abr 2014

Essen albergou mais uma grande Techno Classica

A Messe de Essen na Alemanha recebeu a 26ª edição da Techno Classica entre 26 e 30 de Março, onde estiveram representados 27 fabricantes internacionais, tendo-se estreado oficialmente com exposições em forte destaque a Maserati, celebrando os seus 100 anos, e a Zagato com uma exposição especial a propósito do seu 95º aniversário.
 
Também a Mercedes-Benz fez sentir a sua presença celebrando 120 anos de história no automobilismo no Hall 2, com mais de trinta automóveis de competição expostos num cenário maravilhosamente evocativo. Neste Salão de enorme dimensão e qualidade, pôde-se ver de tudo, desde o Porsche 917 Can-Am Spyder ao Volkswagen Coca-Cola Bus, dos exemplares da Jaguar Heritage a encantar os visitantes, ao Ferrari 225 S Coupé Berlinetta de 1952 , 250 GT Berlinetta Tour de France de 1959 ou ao Ford GT40.
 
Destaque ainda para o original Lancia Delta de competição e dois Aston Martin DB4, da Steenbuck Automobiles, e para o leilão da Coys no sábado.
 
Imagens: Classic Driver

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vasco Mendes Recent comment authors
Vasco Mendes
Visitante
vasco Correa mendes

Tiago ola boa tarde
Parabéns sim Senhor, Essen é sempre aquela feira carismática. Mas eu estive há 3 semanas na feira de Stuttgart, que ainda não está tão implantada como Essen. Simplesmente tem condições mto, mto boas, tudo moderno, pavilhões mto grandes e mto espaço para expositores e publico. Mtos locais para comer e descansar. Vale a pena começar a falar da Feira de Stuttgart.
abçs Vasco

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube