Escuderia vai ser nome de rua

Eventos 31 Mar 2014

Escuderia vai ser nome de rua

A comemoração, “de forma condigna e relevante”, dos 50 anos da Escuderia Castelo Branco, é o objectivo da nova direcção do clube, eleita recentemente e que continua sob a liderança de António Sequeira.
 
O presidente da direcção, destaca o facto de o clube ao longo destes 50 anos, ter tido sempre actividades, que dignificaram a região e o desporto automóvel. “Pretendemos umas comemorações com a maior notoriedade, abrangência e destaque possível” afirma o dirigente.
 
Para António Sequeira outro dos desafios, da direção agora eleita, é a realização do rali Cidade Castelo Branco, “é uma prova que não se faz à 30 anos, a espectativa é elevada, e todos os olhares estão “em cima de nós””.
 
O rali Cidade Castelo Branco, é uma das muitas provas que a Escuderia organiza este ano, algumas pontuáveis para vários campeonatos, outras apenas de lazer dos seus sócios, “nem umas nem outras vão ser descuidadas por nós” garante António Sequeira.
 
Para assinalar os 50 anos, a Escuderia Castelo Branco, vai lançar um livro de memórias, “livro com textos do nosso sócio Luís Caramelo, um conhecedor das memórias da Escuderia e muitas fotografias, é naturalmente um livro que tem a colaboração de vários outros sócios” livro que está praticamente concluído, para ser apresentado no final do mês de maio.
 
No jantar de gala, comemorativo do meio século de existência, a Escuderia vai prestar homenagem aos sócios fundadores, a todos os ex-presidentes do clube, e também a outras personalidades que ao longo destes anos, têm ajudado o clube a concretizar os seus objectivos.
 
No mês de maio, deverá ser também inaugurada uma rua na cidade com o nome da Escuderia Castelo Branco, uma forma de preservar e homenagear o trabalho realizado pelo clube em prol do desporto e em nome da cidade.
 
2014 é um ano em que a Escuderia realiza várias provas, pontuáveis para vários campeonatos, e a dinâmica e a força da equipa da Escuderia será posta à prova, “vai ser um ano complicado, e muito custoso em termos económicos, vamos ter que trabalhar a dobrar para conseguir atingir os objetivos que nos propomos”.
 
António Sequeira diz também que o clube vai estar em vários locais, com uma exposição itinerante com a sua história, através de fotografias, documentos, cartazes e o merchandising da Escuderia.
A nova direção foi eleita em assembleia geral, no passado dia 21. Foi apresentada apenas uma lista, que foi eleita com 69 votos favoráveis e um branco.
 
Novos Órgãos Sociais
 
Assembleia Geral
Presidente: Nuno Almeida Santos
Vice-Presidente: Miguel Morgado Duarte
Secretária: Belarmina Filipe
 
Conselho Geral
Presidente: António Mata
Secretário: Paulo Rosa
Relator: Miguel Henriques
 
Direcção
Presidente: António Sequeira
Vice-Presidente: Helder Esteves
Vogal: Bruno Vilela
Vogal: Carlos Alves
Vogal: Felizardo Gardete
Vogal: João Semedo
Vogal: José Lopes
Vogal: Rui Esteves
Vogal: Sérgio Sequeira



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment