Eventos 20 Mar 2014

“Test Day” do Algarve Classic Festival a 27 de Março

O maior evento de Automóveis Clássicos da Península Ibérica prepara o seu regresso entre 17 e 19 de Outubro de 2014, após uma grande renovação. No próximo dia 27 de Março, será realizado um “Test Day / Media Day” de forma a melhor preparar o evento e a época de 2014, tal como é usual nos grandes eventos de Clássicos.
 
Assim, o Autódromo do Algarve, tem a possibilidade de oferecer um verdadeiro Test Day a todos Pilotos de Automóveis Clássicos a preços muito convidativos, ao mesmo tempo que explica aos Jornalistas presentes o novo conceito do evento.
 
A Pista estará sempre aberta e com o máximo 15 carros a rodar em simultâneo para que cada equipa possa testar os carros com toda a tranquilidade. Por outro lado, são condições ideais para que os Jornalistas produzam alguns conteúdos exclusivos, assim como fotos e vídeos.
 
Do lado dos Pilotos, esta será a oportunidade perfeita para testarem as vossas máquinas para a temporada de 2014 e para fazerem os últimos ajustes, um mês antes das primeiras provas.
 
Reforço que este test day não é um “track day” (que normalmente cada carro tem apenas direito a apenas 30 ou 60 minutos de pista e no meio de dezenas de amadores). É um verdadeiro dia de testes onde podem conhecer melhor o vosso carro e experimentar afinações com calma, pois têm o dia todo para isso.
 
Assim, no próximo dia 27 de Março, cada equipa poderá testar por apenas 290,00€ durante meio-dia (4 Horas) ou 500,00€ o dia todo (8 Horas), no moderno complexo do Autódromo do Algarve. Estes valores apenas são possíveis por ser o Media day do Algarve Classic Festival, pois os preços do aluguer do circuito são muito superiores a estes.



PARTILHAR:

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
ANACOSTANuno pedroCarlos Matos Recent comment authors
ANACOSTA
Visitante
ANACOSTA

se soubera que era só 500 euritos o dia todo tinha ido uma semana toda enjoyar o mau tempo da primavera

Nuno pedro
Visitante
nuno pedro

pelas condiçoes e preços divulgados , parabens . ou sao ursos ,ou sao chulos ..emtempo de crise , hahahahah

Carlos Matos
Visitante
Carlos Matos

Escolha perfeita do dia (quinta feira) e preço de inscricção irrisório . Já estou a caminho