Clássicos a Fátima cresce a bom ritmo

Clássicos 12 Mar 2014

Clássicos a Fátima cresce a bom ritmo

A pouco mais de um mês do grande evento, o Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra (CAASCS) continua a promover o encontro nacional de automóveis clássicos a Fátima, no próximo dia 26 de Abril de 2014.
 
Em conversa com o presidente do clube, Paulo Primitivo, este disse que esta iniciativa era um desejo do clube, há já alguns anos e que só agora houve condições para avançar.
 
O clube que já conta com mais de 10 anos de actividade está agora a preparar a sua primeira iniciativa de âmbito nacional, em parceria com o Clube Português de Automóveis Antigos.

 
“Queremos trazer as pessoas até Fátima no seu clássico e, com isso, proporcionar bons momentos de convívio e de animação em torno do mundo do clássico automóvel. O dia 26 de Abril vai ser o dia do evento, no entanto, estamos a preparar condições especiais para as famílias que decidam vir antecipadamente, para que possam conhecer a região. Estamos a criar parcerias com unidades hoteleiras, espaços de cultura, restaurantes e museus.”
 
O evento terá abertura às 08h30 com café da manhã, e às 09h00 será o inicio da credenciação de viaturas no parque 13 do Santuário de Fátima. A bênção dos automóveis será às 11h30 e o almoço volante terá início pelas 12h30. No período da tarde haverá animação, música, teatro, entrega de trofeus e lembranças com o seu término pelas 17h00.
 
Actualmente contam já com mais de duas centenas de inscritos de norte a sul do país, sócios do mais variados clubes como o Museu do Caramulo, Clássicos da Covilhã, Clube Português de Automóveis Antigos, Automóvel Club de Portugal, Clube de Automóveis Antigos de Vila Nova de Famalicão, SAAB Club de Portugal, VW AR Club, MECCA entre muitos outros.
 
Esta iniciativa tem um âmbito social, em que parte da receita do evento será doada a uma instituição social, CRIF – Centro de Recuperação e Integração de Fátima.
 
As inscrições terminam a 11 de Abril e podem ser feitas online em www.classicosafatima.com, junto de qualquer agente de seguros SABSEG ou pelo contacto 96 210 85 62.



PARTILHAR:

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
vitor arkeumanuel domingues Recent comment authors
vitor arkeu
Visitante
vitor arkeu

tambem espero estar la com o meu opel olimpya

manuel domingues
Visitante
manuel domingues

È de louvar a iniciativa. Espero lá estar