1ª Super Especial de Oeiras cancelada

Competição 09 Mar 2014

1ª Super Especial de Oeiras cancelada

A Super Especial de Oeiras, que se realizaria no dia de hoje, 9 de Março, na Rotunda Parque das Cidades (Junto à Quinta da Fonte), em Paço de Arcos, foi cancelada.

 

Esta prova em asfalto oficializada pela FPAK, que se constituiria de duas provas de classificação com um total de quilómetros de 10,20, não se realizou, segundo a organização, Penela Race Events Club, devido à fraca adesão dos concorrentes.

 

Comunicado oficial:

 

“Tínhamos noção que não seria fácil montar este evento nos tempos que vivemos, acreditámos até ao fim poder torna-lo uma realidade que iria trazer ao Concelho algo que não se vê por estas bandas. Começou a ser falado em Dezembro de 2013, teve a sua data alterada por problemas vários que foram sendo ultrapassados, mas e após inúmeros contactos e reuniões, interesse e boa vontade de muitas pessoas, organismos e empresas temos nesta data de ser realistas e proceder ao cancelamento do mesmo em virtude do fraco interesse e adesão demonstrado por uma parte importante a todos os níveis para o sucesso da iniciativa: os concorrentes.

 

Essa fraca e tardia adesão tornou inviável toda a logística necessária a um evento de qualidade à imagem do Concelho em que se inseria e que fosse agradável a todos os intervenientes.

 

O nosso muito obrigado a todos aqueles que formalizaram a sua inscrição, à Camara Municipal de Oeiras, à união das juntas de freguesia de Oeiras, São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Centro Comercial Oeiras Parque, Clube Motard “Os Navegantes”, Sicó Eco, Hotel Real Oeiras, Mercauto, Formula G e Grass que estiveram connosco desde o início apoiando-nos até ao fim.

 

A todos um enorme obrigado.”

Classificados
Jema
Visitante
Jema

Concordo com o comentário do vitorsantos…
Os da “mala a tiracolo”, bem podem ir pa outras paragens..a marginal foi construída, pa servir outro tipo de “veículos” …

vitorsantos
Visitante
vitorsantos

pois é fechar a marginal para andar a pé ou de triciclo não faz mal, só a prova organizada com segurança é que incomoda os mesmos da mala a tiracolo.

Jorge Barata
Visitante
Jorge Barata

É pena que este tipo de provas não se realizem. é desta forma que se divulga o desporto que gostamos. o autodromo serve para outro tipo de provas mas o publico tem estado ausente.É lamentável que a FPAK retraia estas iniciativas e nada faça por quem a “sustenta”.Há…., as estradas servem para os veiculos automoveis se deslocarem, embora alguns nem isso mereçam, deviam de circular em caminhos de cabras e não só…..

LS
Visitante
LS

ainda bem que não se realizou esta prova!
afinal para que serve o autodromo?
quem pensou neste evento ainda não viu que não há estradas para este tipo de coisas?
recintos próprios para quem quer brincar e estradas para quem quer deslocar-se…

Gustavo Soares
Visitante
Gustavo Soares

Isso, metam a FPAK em tudo, e depois queixem-se que os resquícios de desporto automóvel que ainda teimam em manter-se vão acabar. Onde poem a mão, ou mata ou pelo menos murcha! Licenças para fazer uns piões à volta duma rotunda? Está tudo louco!

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube