Motos únicas em exposição em Barcelona

Eventos 06 Dez 2013

Motos únicas em exposição em Barcelona

O “Museo de la Moto de Barcelona” inaugurou uma nova exposição temporária, dedicada a modelos únicos e singulares, passível de se visitar até Setembro do próximo ano.
 
A nova exposição, dividida em diferentes âmbitos, constitui-se de 20 peças muito especiais e originais, e inclui 13 modelos únicos em todo o mundo, alguns fabricados com um intuito concreto no mundo da competição, como a espectacular Derbi 4 cilindros, a OSSA Monocasco, Bultaco Cazarecords, ou a Mymsa Experimental, recuperada recentemente pela família Aragall e que pela primeira vez desde a sua fabricação em 1955 poderá ser contemplada publicamente.
 
O domínio urbano é representado por peças como a Montesa Fura de 1958, Bultaco Gaviota de 1970 ou o protótipo da OSSA Urbe, que data 1982. Também se destacam motocicletas personalizadas, onde a imaginação dos criadores foi levada ao extremo, como uma Harley Davidson de 1956 customizada pelo bicampeão do mundo da especialidade- Ferry Clot, ou a Moto Rueda Michelin com uma surpreendente roda traseira de 2, 40 metros de diâmetro.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment