Clássicos e Todo Terreno celebram São Martinho por Terras de Geraz

Clássicos 23 Nov 2013

Clássicos e Todo Terreno celebram São Martinho por Terras de Geraz

O Clube Minho Clássico comemorou no dia 17 o São Martinho por Terras de Geraz, Viana do Castelo, com dois passeios distintos, Todo Terreno e Clássicos, proporcionando um belo desfile e momentos de grande adrenalina.
 
O ponto de encontro para ambos os Passeios foi a Marina de Viana do Castelo, onde os clássicos formaram uma bela exposição, partindo às 9:30h para a primeira secção do 1º Passeio de Regularidade Turística do clube. Desfilando pelas estradas de Viana e encantando a região, o passeio dirigiu-se a S. Lourenço da Montaria, contemplando a verdejante paisagem.
 
O Passeio TT contou com a participação de cerca de trinta veículos 4×4, de onde partiram em caravana em direcção à Piotinha. Percorreram-se trilhos amenos, permitindo apreciar a bela paisagem minhota, mas também se testaram as capacidades das viaturas, colocando à prova a experiência e coragem dos participantes pelas rochas, poços de lama e subidas e descidas íngremes. Desde o o estradão principal das eólicas até ao rio de Âncora, passando pelos Sete Caminhos até à Nossa Senhora das Neves, a adrenalina e perícias proporcionadas pelo Clube naTTuga foi muita.
 
Os passeios uniram-se em Ponte de Lima, seguindo em caravana para as Terras de Geraz, onde almoçaram Cozido à Portuguesa na Quinta Solar de Louredo, ao som das concertinas e delícias tradicionais minhotas.
 
Foi ainda por Terras de Geraz que os participantes passaram o resto da tarde num convívio onde se trocaram impressões e comparações entre os díspares passeios que compuseram a manhã.
 
Imagens: Ricardo Sousa



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment