Ricardo Megre vence troféu Super Seven by KIA

Competição 22 Out 2013

Ricardo Megre vence troféu Super Seven by KIA

Integrado no Estoril Motorsport Weekend, voltou às pistas no fim-de-semana o troféu Super Seven by KIA, marcado por uma forte disputa pelos lugares do pódio no Autódromo do Estoril.
 
Separados por muito pouco tempo, as posições estiveram em constante mudança, tendo os Super 7 conquistado a atenção de todo o público presente.  Com um forte despique entre os pilotos na segunda corrida, foi necessário apurar o vencedor através do photo-finish, tendo Ricardo Megre, Nuno Carvalho e Gonçalo Lobo do Vale ficado separados por 0,080s.
 
Com Ricardo Megre a ocupar a primeira posição ao longo do dia, numa tarefa que lhe foi pouco facilitada pelo segundo classificado, Nuno Carvalho, o último lugar do pódio coube a Sebastião Brion, que viu o seu percurso atrasado por percalços mecânicos no seu Seven.
 
“Foi dos fins-de-semana mais cansativos que já tive no Super Seven by KIA. Como sempre ando no limite e o meu objectivo é estar no pódio mas alguns pilotos como o Nuno Santos e o Sebastião Brion estão em grande forma e a dar muita luta”, afirmou o segundo classificado após a prova.
 
Seguidos de Duarte Lisboa, e Gonçalo Lobo do Vale que não conseguiu resolver os problemas mecânicos, André Correia/ Nuno Santos conquistaram a quarta posição na classificação, tendo o sétimo lugar sido ocupado por Luís Lisboa, a quem se seguiu Hugo Araújo, André Pimenta, Manuel Matos e Paulo Teixeira.
 
“Foi uma jornada onde me deu muito prazer ter regressado à competição, já que tive muitos e interessantes duelos. Saí do Estoril com quatro subidas ao pódio o que foi estupendo”, acrescentou Megre, após ter vencido o troféu.
 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment