Rallye de Outono regressa a 9 de Novembro

Competição 19 Out 2013

Rallye de Outono regressa a 9 de Novembro

O Rallye de Outono, organizado pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria, com uma extensão total de cerca de 280 km, terá lugar no segundo sábado do mês de Novembro, tendo a sua partida e chegada marcadas em Tondela.
 
Este é um Rallye Sprit, composto por oito provas classificativas feitas em trajectos fechados, com cerca de 25km cada. A partida será dada às 10h em frente à Câmara Municipal de Tondela, de onde os participantes seguirão para a Rampa do Caramulo e depois Sever do Vouga, regressando ao Caramulo perto das 12h30.
 
O almoço terá lugar em Viseu, de onde partirão rumo a Tondela, passando novamente por Viseu, e seguindo para a oitava e última prova do Rallye. Serão atribuídos prémios, em clássicos e desportivos, à primeira equipa classificada à geral, o vencedor do Rallye Verde-Pino, à primeira equipa de cada categoria, da segunda à quinta equipas classificadas à geral, à primeira equipa de cada classe, à primeira equipa estrangeira, à primeira equipa feminina, e ao primeiro Team.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment