Eventos • 17 Jan 2013

Eventos • 19 Ago 2013
III Passeio de Motas Antigas do Vimeiro
A terceira edição do Passeio de Motas Antigas do Vimeiro terá lugar no dia 25 de Agosto, e abraçou este ano o tema “Pelos Caminhos da Batalha do Vimeiro”.
O passeio contará com uma visita surpresa, animação musical e, ao almoço, Feijoada do Mar e Grelhados Mistos. No recinto do evento haverá ainda diversas actividades para diferentes idades, desde pinturas faciais a insufláveis, torneio de petanca, fotografias “à la minute” e feira de artesanato.
Para além das lembranças distribuídas a todos os participantes, às três e meia serão premiados os melhores ciclomotores nacionais e estrangeiros com e sem restauro, melhor scooter com e sem restauro, melhor sidecar, melhor mota do passeio e a mais antiga. Serão ainda entregues prémios ao condutor mais idoso, mais jovem, de mais longe, à melhor condutora feminina, ao maior grupo e ao “maior chasso do passeio”.
Para terminar será ainda sorteado um voucher com alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas no Hotel Goirolf Mar, prometendo um domingo animado para toda a família.
Texto: Inês Santos Ferreira