Rolls-Royce abre estúdio de verão em Cannes

Modernos 03 Ago 2013

Rolls-Royce abre estúdio de verão em Cannes

“Tomar a cadeira do director para criar o seu Rolls-Royce durante a temporada de Verão em Cannes”, é assim que a Rolls-Royce apelida o seu novo projecto, onde oferece uma visão e apresentação sobre o seu serviço exclusivo de personalização “Bespoke”, com crescente popularidade entre proprietários de todo o mundo, e uma viagem sobre a história da marca britânica, bem como da gama de modelos, combinando alternadamente a exibição do Phantom Drophead Coupé, Ghost e a mais recente adição à família Rolls-Royce, Wraith.
 
O estúdio de Verão, aberto até Outubro, oferece, para além de test-drives nos luxuosos automóveis, uma visão não só da icónica marca, mas também da atmosfera do clube, localizado numa cidade fascinante, a uma curta distância da célebre La Croisette e a cerca de uma hora da única sala de exposições na região. A Riviera Francesa é uma terra histórica para a Rolls-Royce dado que, no início do século passado, a empresa operava num estúdio de design em Saint-Tropez. Sir Henry Royce, fundador, passou longas quadras de Inverno entre 1911 e 1931 em Le Canadel, onde os automóveis britânicos eram testados nas sinuosas estradas das Montanhas dos Alpes. Hoje, o estúdio é operado pela Rolls-Royce Motor Cars Monaco e situa-se na MS Motors Cannes.
 
James Crichton, director regional da Rolls-Royce Motor Cars para a Europa, a propósito desta temporada em Cannes, afirmou “A RR Motor Cars é orientada para o cliente como nenhuma outra marca e, portanto, é bastante natural que ofereçamos uma visão da gama de modelos e dos nossos serviços exclusivos que atendem às mais elevadas exigências, num lugar onde muitos dos nossos clientes passam o Verão. Estamos muito entusiasmados com este novo projecto e ansiosos pelo feedback.“
 
Texto: Inês Santos Ferreira



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment