Museu do Caramulo lança concurso de fotografia com Estradas de Portugal

LifeStyle 28 Jul 2013

Museu do Caramulo lança concurso de fotografia com Estradas de Portugal

O Museu do Caramulo e as Estradas de Portugal organizam o primeiro concurso de fotografia sob o tema “Estradas de Portugal – Um outro olhar”.
 
Esta iniciativa, aberta a todos os apaixonados e amadores da fotografia, tem por objectivo retratar e valorizar as estradas e seus elementos, desde pontes, viadutos e zonas adjacentes à estrada, e outros elementos históricos, culturais e sociais integrados nas estradas portuguesas.
 
Cada concorrente pode participar com um máximo de três fotografias e pode utilizar qualquer tipo de equipamento. Será atribuído um Grande Prémio à melhor fotografia e serão também atribuídos prémios aos três primeiros classificados em cada uma das seguintes categorias: originalidade, qualidade técnica e mobile, uma categoria criada a pensar nos novos hábitos de fotografia e que potencia a criatividade e a espontaneidade dos participantes.
 
Serão aceites a concurso todos os trabalhos enviados até ao dia 31 de agosto de 2013.
 
No final, o concurso culminará numa exposição temporária no Museu do Caramulo, onde a selecção do júri assim como os premiados terão a oportunidade de ver as suas fotografias expostas ao público.
 
O concurso de fotografia “Estradas de Portugal – Um outro olhar” conta com o apoio da revista O Mundo da Fotografia Digital, da Odisseias, da TW Steel e da 9 The Creative Shop.
 
O regulamento do concurso, assum como mais informações, podem ser consultados em www.museu-caramulo.net.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube