Super 7 by Kia com 23 Super 7 no Circuito da Boavista

Competição 26 Jun 2013

Super 7 by Kia com 23 Super 7 no Circuito da Boavista

Super 7 by Kia irá disputar a sua 4ª prova de 2013 no Circuito da Boavista, integrando o programa do campeonato do mundo WTCC, categoria onde milita o português Tiago Monteiro, sendo por isso um fim de semana onde as bancadas lotadas, o muito público, as grelhas de partida com maior número de participantes que o habitual e um paddock cheio de animação, irão certamente criar um espectáculo imperdível.
 
O Pelotão Super 7 by Kia é, para esta prova, totalmente impróprio para cardíacos. Ao volante dos 23 Super 7 que estão inscritos, temos um grande número de pilotos que estarão seguramente na luta pelos lugares cimeiros, numa disputa fervorosa entre rails e curvas.
 
A Megre Motorsport Pneuvita irá alinhar nesta prova com 4 Super 7, trazendo para a luta pelos lugares da frente Ricardo Megre, António Coimbra e Luís Pedro Magalhães, sendo que o piloto Miguel Coimbra continuará a sua evolução.
A BCM Sports apresenta-se mais uma vez como candidata na luta pelos lugares da frente, com os pilotos Gonçalo Lobo do Vale e João Galvão, que fará apenas uma das corridas, já que desta vez faz equipa com José Pacheco.
 
Mas muitos mais pilotos que compõem este pelotão são possíveis candidatos à vitória. Diogo Tavares está de regresso à Super 7 by Kia e à luta na frente, assim como Pedro Barros Leite, que vem pela primeira vez a solo, e André Pimenta que demonstrou um excelente andamento na primeira prova em Braga.
 
Luís Lisboa, Nuno Carvalho e Miguel Couceiro são os habituais lutadores pelos lugares no pódio, que prometem suster a respiração do público até ao final. A eles se pode juntar Duarte Lisboa, depois da performance demonstrada em Jarama.
O piloto Afonso Cidrais que se estreou no Algarve vem, desta vez, a solo e poderá ser uma grande surpresa na frente, assim como Hugo Araújo que desta feita vem a solo.
 
Quanto às duplas têm uma tarefa mais difícil no Circuito da Boavista, uma vez que o tempo para aprender o circuito será compartido, sendo certo que a dupla Nuno Santos/André Correia deverá ser aquela que melhores argumentos apresenta para discutir os lugares cimeiros, seguidos de Jesus Fuster/Jaime Fuster, João Seabra/Rodrigo Gonçalves e os estreantes José Manuel Ambrósio/Carlos Manuel Franco.
 
Manuel Matos vem desta vez defender as cores da Konica Minolta com Carlos Gagliardinni, e de regresso estão Alfonso Gordon e Carlos Faria, sendo que para o espanhol é uma estreia neste Circuito da Boavista e para o português é o regresso a correr em casa.
 
Estreia absoluta, ao volante do Super 7 e neste circuito, é a de Paulo Teixeira.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube