Vintage Revival Montlhery

Eventos 24 Abr 2013

Vintage Revival Montlhery

Imagine o que é sair de casa a pensar que vai ver de perto um evento onde os principais protagonistas são os principais carros, motos e triciclos construídos até 1940. Agora adicione um traçado mítico, como o de Montlhery, onde nem falta o famoso “banking”, onde os pilotos desafiam a força centrífuga e onde os seus dotes de pilotagem são postos à prova a cada instante.

Como não podia deixar de ser, os participantes e os espectadores vestem-se à época em que se deslocam nas suas viaturas, o que tudo misturado dá um excelente retrato sensorial, como se tivesse recuado no tempo umas boas vintenas de anos.

É com este espírito que se realizam a cada dois anos o Vintage Revival Montlhery, um evento que junta a cada edição qualquer coisa como 400 veículos de todos os géneros, vindos não só de França, como da Alemanha, Itália e mesmo dos Estados Unidos da América.

Mais do que palavras para descrever o ambiente, deixamos-lhe uma galeria de imagens, feitas pelo nosso colaborador Carlos Oliveira.

Texto: Redação

Imagens: Carlos Oliveira

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube