BMW Auto Clube Portugal – Encontro Nacional + Assembleia Geral 2013

Eventos 15 Abr 2013

BMW Auto Clube Portugal – Encontro Nacional + Assembleia Geral 2013

O sócio Carlos Santos, residente na zona de Aveiro, organizou mais um encontro nacional de 2 dias, no qual se realizou, também, a Assembleia-Geral do Clube. Foi um passeio com uma grande componente cultural e paisagística, que foi bastante apreciado pelos cerca de 35 BMW´s e 65 participantes deste encontro.
O dia começou bem cedo com a chegada dos participantes ao centro de Estarreja onde fomos recebidos nos paços do concelho. Seguiu-se a visita à colecção particular de automóveis antigos do Sr. João Amaral (Transportes João Amaral – TJA), pelo qual fomos muito bem recebidos, e que, além de nos mostrar os seus belos clássicos, também partilhou connosco algumas histórias muito interessantes sobre os mesmos.
Seguiu-se o almoço na Quinta do Barão e, por volta das 14h, seguimos viagem para a visita guiada à “Casa Museu Prof. Dr. Egas Moniz”, em Avanca, onde pudemos apreciar a beleza exterior do edifício e do seu envolvente, bem como o excelente estado de conservação da casa de um dos melhores médicos portugueses de sempre. De seguida, realizamos um passeio, passando por Pardilhó, Brunheiro e que terminou na Torreira. No final do dia os participantes recolheram ao “Aparthotel Jardins da Ria” para descansarem um pouco, e de seguida jantaram num restaurante localizado à beira ria, na Torreira.

Assembleia-geral no domingo

No Domingo, antes da Assembleia-geral que se realizou da parte da tarde, os participantes puderam desfrutar de um passeio pedestre na Reserva Natural de S. Jacinto que se prolongou até à hora de almoço. O almoço, bem como a Assembleia, decorreram no “Aparthotel Jardins da Ria”. A Assembleia-geral que se realizou de forma rápida e dentro da normalidade, este ano, além da apresentação de contas do ano transacto e da apresentação do orçamento para o próximo ano, serviu também para a eleição dos novos corpos sociais do Clube, que exercerão funções no próximo triénio. A direção é presidida por António Mota, enquanto que a Mesa da Assembleia fica entregue a Fernando Gomes.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube