Diogo Ferrão inicia época em Barcelona

Clássicos 09 Abr 2013

Diogo Ferrão inicia época em Barcelona

Diogo Ferrão vai iniciar a sua época desportiva durante a primeira jornada do Campeonato FIA Masters Historic Sports Car Championship” no próximo fim-de-semana em Barcelona. O evento conta com uma corrida de homenagem ao 50º aniversário do Ford GT40 na qual o piloto Português irá participar.
Depois de se ter sagrado campeão Europeu de Formula 2 Históricos em 2011, o piloto começa a época durante o evento Espiritu de Montjuic. No entanto, o jovem piloto irá estar também a apoiar, a pedido dos organizadores do fim-de-semana, o “Trofeo Javier del Arco” para viatura elegíveis para o Historic Endurance, de forma a medir o interesse dos pilotos e publico numa futura deslocação do “Historic Endurance” a Barcelona em 2014.
Ferrão declarou estar “Muito satisfeito pela oportunidade de voltar a guiar um carro mítico como o Ford GT40. Penso que vamos ter cerca de 10 GT40 na grelha o que é impressionante. Quanto ao Trofeo Javier del Arco será uma prova teste de forma a medir o interesse dos pilotos do “Historic Endurance” nesta prova.”
O “Espíritu de Montjuic” é o maior evento de clássicos do fantástico circuito de Barcelona, contando este ano com o campeonato FIA de Formula 1 Históricos, Campeonato Europeu de Group C e todos os restantes campeonatos organizados pelos Masters Historic Racing.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment