Passeio CPAA/Rotary International

Eventos 18 Mar 2013

Passeio CPAA/Rotary International

O Clube Português de Automóveis Antigos, em parceira com o Rotary Clube de Oeiras levou para as estradas daquele concelho um simpático passeio, onde compareceram cerca de 40 automóveis de várias épocas. Se os olharem mais atentos deram destaque à presença de um Bugatti 57, houve outros veículos que mereceram igualmente destaque, como por exemplo, um muito bem restaurado Gogomobile e um Austin conduzido por um “jovem” com pouco mais de 80 anos.
O programa do evento teve início com a concentração de todos os participantes no espaço da secção sul do CPAA, onde se pode fazer uma visita à exposição temática “Corridas de Outros Tempos”. Para além do Alpine vencedor do Rallye TAP com Carpinteiro Albino, os visitantes puderam ainda apreciar outras máquinas como um Lancia Stratos, um Lancia 037 Stradale, um Audi quatro, um Lotus Elan S3 que correu sob as cores do Team Palma, entre muitas outras máquinas carregadas de história no desporto automóvel.
Em termos de programa deste passeio, o programa prosseguiu até à Adega do Vinho Carcavelos, onde foi feita uma visita às instalações do produtor daquele vinho. Após uma degustação e enquanto a chuva caía já fortemente, a caravana rumou a Cascais, mais precisamente ao Hotel da Cidadela onde se realizou o almoço de encerramento de um evento que pede repetição no próximo ano.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube