Trisport com 3 carros na Historic Endurance

Clássicos 08 Mar 2013

Trisport com 3 carros na Historic Endurance

Depois de um largo de periodo de trabalho e preparação da epoca de 2013, a equipa Trisport gerida por António Ferraz, confirma a sua presença em 2013 na competição Iberica Historic Endurance. A TriSport irá inscrever três Clássicos. Na Classe H65 contam com a participação de um BMW 1800 TI e na classe H75 com o habitual Datsun 1200 e um De Tomaso Pantera.
Para a Trisport, este é mais um passo rumo à sua internacionalização. Após terem disputado algumas rondas do campeonato Francês “Maxi 1000” nos dois últimos anos, é agora altura para preparar o BMW 1800 TI e De Tomaso Pantera para uma Dupla Suíça e Belga respectivamente.
António Ferraz, Responsavel da equipa, comenta desta forma o projecto: “Desde o final da temporada passada estávamos em conversações para preparar novos carros para a nova competição Historic Endurance. A Peninsula Ibérica possui condições únicas para a prática de desportos motorizados com o clima Fantástico e alguns dos mais espectaculares circuitos do mundo. Estamos muito satisfeitos com as escolhas dos eventos e esperamos uma temporada fantástica.” A Trisport está ainda a tentar alugar o seu Fiat 128 em algumas provas do Historic Endurance, podendo assim aumentar a sua participação para um total de 4 carros.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube