Aston Martin tenta recorde

Eventos 06 Fev 2013

Aston Martin tenta recorde

A maior coleção de veículos de competição da Aston Martin irá estar presente no traçado de Brands Hatch em Julho próximo por ocasião das celebrações do centenário da marca britânica.
A organização presente juntar veículos que estiveram presentes no desporto automóvel, desde o ano de 1922 até aos modelos atuais. A data será o fim-de-semana de 6 e 7 de Julho e entre o programa contam-se algumas corridas, uma para os Aston Martin construídos no período anterior à Guerra até aos anos 60 e outra aberta a todos os Aston produzidos desde a segunda metade da década de 60 até aos mais recentes GT1, GTE, GT3 e GT4. Outras provas incluem reservadas a Aston Martins, com Lagondas e Bentleys. Entretanto, o Aston Martin Owners Club anunciou já que irá realizar naquele traçado uma etapa do seu campeonato intermarcas, outra reservada a carros de sport dos anos 50, uma outra para os GTS e por fim uma destinada aos HRDC Touring Greats. Em pista estará igualmente o Aston Martin GT4.
Fora da pista, existirão várias atividades paralelas, como exposições relacionadas com a marca britânica, enquanto estiverem em ação os Ulsters, Nimrods e o Aston Martin AMR1. Naturalmente que a ligação ao espião mais famoso do mundo irá ser um dos temas em Brands Hatch e os visitantes poderão ver desde o DB5 que apareceu em “Goldfinger” em 1964 até à mais recente exibição com a película “Skyfall”.
Entretanto, a marca Aston Martin e a Lagando começou já a convidar os proprietários destes veículos a estarem presentes num evento que irá ter igualmente um enorme desfile.
Segundo Jornal dos Clássicos apurou é possível que alguns portugueses venham a participar neste evento.

Texto: Redação
Imagens: Aston Martin

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube