Associação Portuguesa do Motociclismo de Época

Clássicos 21 Jan 2013

Associação Portuguesa do Motociclismo de Época

Realizou-se no domingo dia 13 de Janeiro a Assembleia Geral constituinte da nova Associação Portuguesa do Motociclismo de Época, com o apoio logístico do C.C.R.D. do Burgo-Arouca. Foi um encontro bem sucedido e foram obtidos todos os objectivos inicialmente propostos e a escritura da mesma está marcada para o próximo dia 22 deste mês.
São fundadores 16 Colecionadores singulares e colectivos (Clubes), e mais 7 já apresentaram o pedido de adesão a sócio, pós fundação e muitos mais esperamos se juntem a este movimento.
O nome aprovado e registado é APME-ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DO MOTOCICLISMO DE ÉPOCA, é Nacional e pretende aglutinar todos os que defendem a Moto Antiga, Histórica e Clássica. Relembramos que neste momento há um movimento europeu com esta mesma designação de “Motociclismo de Época” é assim, em Itália, o mesmo na Alemanha também em Inglaterra e em Espanha.
A nova Associação tem como principio ser um movimento “inclusivo” o que significa que todos os colecionadores são bem vindos, não se exclui ninguém.

Texto: Redação
Imagem: APME



PARTILHAR:

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Antonio justino Recent comment authors
Antonio justino
Visitante
Antonio justino

Nunca vi noticias em 1ª pagina de um motociclista que foi abalrroado por um camião ou automovel ,mas quando se trata de um ciclista coitado do rapaz é abertura de telejornal.

Antonio justino
Visitante
Antonio justino

Para quando a obrigatoriédade dos ciclistas terem as mesmas obrigações que nos motociclistas Usarem capacete ,andarem com iluminação de noite e de dia ,terem seguro de responsabilidade civil pagarem iuc porque tambem usam as estradas e agora com as regalias que lhes foram dadas usam e abusam nas estradas Não param aos stop não param aos piões circulam fora de mão e sentidos proíbidos circulam aos pares a atrapalharem o transito e quem faz uso das estradas em trabalho só porque têm as regalias dadas para usarem e abusarem Coisas que nos motociclistas nunca tivemos direito Pagamos iuc valores altissimos… Read more »