Suzuki de Sheene

Mercado 17 Jan 2013

Suzuki de Sheene

Que Barry Sheene é considerado um dos maiores valores de sempre nas duas rodas, disso ninguém tem a menor dúvida. Desta vez, não lhe vamos falar das façanhas conquistadas aos comandos de motos como a Kreidler, Derbi e Yamaha.
Vamos-lhe dizer que a ligação de Sheene com a Suzuki foi uma das mais proveitosas, uma vez que foi a marca nipónica que lhe deu a mão no início da sua carreira internacional.
Daí não seja de estranhar que a Suzuki tenha cedido um pequeno todo-o-terreno, um LJ80R, para o rei das pistas se deslocar no paddock do grande circo. Entregue à Suzuki GB, este veículo foi decorado conforme as exigências da altura, daí não seja de estranhar que a cor azul pastel e pretotenham voltado a preencher o veículo nipónico. Claro que o número 7 não poderia faltar, bem como o nome de Barry Sheene.
O Suzuki mudou passado pouco tempo de proprietário, nomeadamente para o atual director de marketing da Suzuki GB. Seguiu-se na lista um tal de Mr Boyles que utilizou o carro no seu dia-a-dia. Depois o Suzuki voltou a estar disponível para acções publicitárias da marca nipónica, através do distribuidor de Sussex CMW Automobiles of Cuckfield, durante a década de 90.
A H&H irá leiloar esta interessante peça de automobilia em Pavilion Gardens, Buxton, no próximo dia 26 de Fevereiro com uma base de £7,000 – £9,000.

Texto: Redação
Imagens: H&H

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube